Belo Horizonte, 24 de abril de 2026.

Cir. nº36/2026
Assunto: 34º JOLIM: COPA DO MUNDO – VÁRIAS NAÇÕES, UM SÓ PLANETA.
Séries: Maternal à 3ª série.

Prezados responsáveis e alunos,

A 34ª edição do JOLIM – Jogos Olímpicos do Colégio Santa Rita acontecerá em julho, e já iniciamos os preparativos, incluindo a escolha do logo do evento. A próxima etapa é a confecção da camisa das turmas. Para isso, solicitamos atenção especial às informações a seguir:

1. Encomenda da camisa
• O valor da camisa é de R$35,00 (pagamento somente em dinheiro; não aceitamos pagamento via PIX).
o Prazo para pagamento: De 4/5 a 8/6/2026.
o Enviar o valor exato.
o Turno da manhã: O valor deve ser entregue pelo aluno ao Coordenador Pedagógico.
o Turno da tarde: A professora regente ficará responsável pelo recebimento. Enviar o valor em envelope identificado com o nome e a turma do aluno.
• Limite de encomendas: Cada aluno poderá adquirir apenas uma camisa. A camisa é de uso exclusivo de alunos e colaboradores (não confeccionamos camisas para responsáveis).
• Prazo de encomenda: Não serão aceitas encomendas após o dia 8/6, devido ao prazo necessário para a confecção das camisas.

2. Entrega da camisa
A camisa será entregue aos estudantes na semana que antecede a abertura do evento.

3. Defeitos na camisa
• Caso haja algum defeito na camisa, o aluno deverá informar o(à) professor(a) de Educação Física ou à professora regente (no turno da tarde) até dois dias úteis após o recebimento, trazendo a camisa para averiguação.
• Os alunos do turno da tarde poderão trazer, também, uma observação por escrito, assinada pelos responsáveis.

4. Uso da camisa
O aluno deverá usar a camisa do evento na abertura, durante os jogos e no dia do encerramento.

5. Observações Importantes
• Não serão aceitas reclamações de defeito após o prazo estipulado acima.
• A empresa não realiza troca de camisas por motivo de tamanho. A amostra foi medida em todos os alunos, e o tamanho foi aprovado por eles e/ou pelos professores.
• Não é permitida qualquer alteração na camisa, incluindo personalização com nome ou número.

Agradecemos a atenção de todos.
Atenciosamente,

Irmã Maria Gonçalves
Diretora