Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2024.

Circular nº11/2024
Assunto: E-mail institucional.
Séries: Maternal II ao 2º período.

Prezado responsável,

O e-mail institucional do aluno é usado pela equipe docente para contato com os pais/responsáveis.
Ele já foi criado pela escola e é composto pelo primeiro nome do aluno (ponto) e último sobrenome. Não usamos caracteres especiais (~, ç, ´).

Exemplo:
Nome do aluno: José Fulano da Silva
E-mail institucional: jose.silva@colegiosantarita.com.br

Caso o e-mail institucional seja diferente da regra informada, ele será especificado na circular impressa.

O acesso ao e-mail institucional é feito pelo Gmail (gmail.com)

A senha padrão de acesso ao e-mail é santarita@2024 e, no primeiro acesso, será solicitada a troca. Deve-se ter o cuidado de memorizar a nova senha.

Em caso de ajuda no acesso, recuperação de senha ou outro, entre em contato com o nosso setor de TI pelos canais ti@colegiosantarita.com.br ou telefone 31 99527-9941

IMPORTANTE: Os dados do e-mail institucional do ALUNO VETERANO (usuário e senha) continuam os mesmos utilizados anteriormente pelos responsáveis.

Agradecemos a atenção de todos.

Coordenação Pedagógica